Vida em Comunidade

Fomos criados e regenerados para viver em comunhão com Deus e em comunidade uns com os outros, especialmente com o Corpo de Cristo, onde de forma prática, demonstramos o amor de Deus e aprendemos sobre Ele.

Ensino Centrado na Bíblia

Todo o nosso ensino e nossa prática devem ser fundamentados solidamente na Palavra de Deus. Por esta razão, devemos nos dedicar tanto a uma leitura devocional, quanto ao estudo sistemático da Bíblia.

Evangelismo Pessoal

A forma mais eficiente para fazer discípulos é através do evangelismo pessoal efetuado dentro do círculo de amizades e relacionamentos. Neste contexto as pessoas podem constatar que aquilo que falamos é resultado da nossa experiência de vida com Deus.

Vida com Deus

Devemos buscar e manifestar a presença de Deus nas três dimensões de nossa vida: em nosso relacionamento pessoal com Ele, em nossos relacionamentos no Corpo de Cristo e em nosso relacionamento com o mundo.

Desenvolvimento de todos à maturidade e ministério

O alvo de todo cristão deve ser tornar-se maduro à imagem de Cristo. Esta maturidade inclui tanto aspectos pessoais e relacionais, como também a disposição e o desenvolvimento de um ministério. Afirmamos que maturidade deve ser o resultado de uma vida cristã normal.

Ministério em Equipe

A natureza de Deus expressa em nossa criação, nos leva a crer que nenhum ministério é plenamente cumprido a partir do individualismo. Cremos que todo ministério deve ser realizado em equipe, onde ocorram as dinâmicas de mutualidade e multiplicidade de dons, talentos e perspectivas.

Movimento de Expansão

O projeto de Deus para a humanidade é a expansão de Seu reino. Esta expansão se realiza por meio da multiplicação de igrejas, entendidas como comunidades locais comprometidas com Deus, com sua própria comunhão e com sua reprodução.

Autoridade Espiritual

Deus levantou pessoas que sirvam como líderes espirituais. Estes líderes devem refletir o caráter de Cristo. Devemos ter um coração submisso a todas as pessoas que Deus colocou como autoridade em nossa vida, sejam autoridades de dentro da igreja, sejam autoridades de fora da igreja.

Fale Conosco